quarta-feira, 23 de maio de 2012

Triangulo: BINHO, TOMÁS E CARLA


ó, aqui você escreve sua opinião, e obviamente a opinião das leitoras não batem com a sua, mais EU acho assim: Sobre TOCAR: Tomás não deu prioridade pra Carla e perdeu, ela superou e aprendeu a viver sem ele, muito melhor que isso, viver feliz, ele teve medo, como todos tem em um relacionamento, então deu as cartas em anonimo, e o Binho até queria ajudar no COMEÇO, mais o espirito traiçoeiro dele voltou, e mentiu para a Carla, e não me interessa se ele no começo não queria se interessar por ela, mais como se interessou ele poderia muito bem falar o que aconteceu pra ela e que estava interessado nela, JOGAR LIMPO, DESDE O COMEÇO, não só com o Tomás, mais com a Carla principalmente .. Porque se o Binho não quisesse, a Carla nunca teria colocado fé em que era ele que escrevia as cartas, fora a Pilar !

Lembre: em nenhum momento disse que não gostava de BinCar, e no fundo não gosto mesmo, pois sou TOCAR meu, sou ChaMel, minha respiração acontece por eles, então obviamente quero eles juntos.. Sei que eles vão voltar, e até quando eles não voltassem queria sim que a Carla ficasse com outra pessoa, pois ela sofreu com o Tomás e agora ele está sofrendo por ela, mais queria outra pessoa para a Carla que fosse honesta com ela desde o começo, e não só falasse que não era o dono das cartas por pressão pois não tinha saida !

É ISSO QUE EU ACHO, E NÃO FALEI TUDO O QUE QUERIA OU DISSE AS PALAVRAS CERTAS PARA EXPRESSAR O QUE ESTÁ NO MEU CORAÇÃO E NO CORAÇÃO DE MUITAS CHAMELEIRAS !

E.. essa é só minha opinião, sei que vocês tem a suas e não somos obrigadas a concordar uma com a outra! NÃO DISSE NADA NA GROSSERIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário