quarta-feira, 2 de maio de 2012

Via: Tumblr !

Ei, você lembra? De quando nenhuma música dos Rebeldes tocava na novela? Só tocava: Me liga, blackout, medo de amar, wonderland, só pro meu prazer. Se lembra de quando Roberta e Diego se odiavam, e ficavam implicando um com o outro o tempo inteiro? De quando Pedro e Alice esqueceram o passado dos seus pais e assumiram que estavam apaixonados um pelo outro? De quando Carla e Tomás eram grandes amigos, e o Tomás cuidava da Carla quando ela desmaiava.. se lembra? De quando a Débora odiava a Becky, de quando a Vanessa entrou na novela e causou uma confusão no Lupi, de quando a Sílvia era uma vilã, de quando o Diego bebia.. pois é, o tempo passou, não é?! E eu lembro disso tudo.. e bate uma saudade. Lá do começo! Não só da novela, como na vida real também.. lembro de maio, por aí, quando tinham o maior preconceito com eles, dizendo que não iam fazer sucesso! E hoje eles tão aí, lotando shows, lançando dvd, fazendo turnê pelo Brasil e etc. E o que eu mais me orgulho é dizer que eu acreditei neles desde lá no início, que eu os amo demais, e eu tenho muito orgulho de cada um!



Nenhum comentário:

Postar um comentário