segunda-feira, 23 de abril de 2012

#1AnoDeRebeldia



Eu sei que hoje, as 19:30 vou estar na frente da televisão, esperando ansiosa para Rebelde começar, para enfrentar com fé, força e garra mais um ano de Rebelde, e eu sei que um dia terá um fim, choro só de pensar nisso, mais quero poder aproveitar TUDO o que for possível, quero no ultimo capitulo poder olhar todos os anos que se passaram e um que já se passou e dizer: ESTOU COM VOCÊS, DESDE O INICIO E ATÉ DEPOIS DO FIM .. Meu Deus, passou tão rápido, parece que foi ontem que vi a primeira vez Rebelde, e que minha vida mudou completamente, parece que foi ontem que eu comecei a ter seis anjos na minha vida, parece que foi ontem que tive um novo amor .. Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, o que vai acontecer na novela, na banda, na vida pessoal de cada um, mais eu sei que vou estar ali, coladinha neles para o que preciso, dando a força que eles precisam, e me alimentando do amor e carinho ENORME que eles tem por nós..
Rebelde foi, é, e será mais que um único acontecimento e fenômeno em meu coração, pois eu sei que é eterno e verdadeiro o amor que tenho por eles. Gente.. vou contar que chorei hoje por isso, chorei por um ano já ter se passado sabendo que os próximos passariam tão rápidos quanto esse, não quero que acabe .. NUNCA, quero que tudo pare e eu viva de novo e de novo o melhor momento da minha vida, é pedir muito?
Mais eu sei que o amor nunca vai acabar em meu coração e nos milhares de fãs que Rebelde conquistou, então se eu for chorar, vai ser de alegria e felicidade, pois estou passando, passei e passarei os melhores momentos da minha vida graças a eles, e com eles ..
EU SOU REBELDE, E AMO RBR, E VOCÊ? ..
VOU DIZER, LEVO VOCÊS EM MEU CORAÇÃO ♥

Texto por: @Chamel_4ever
eu sei que estamos meio atrasadas no tempo da postagem, porém era do meu antigo blog e me emocionei muito quando fiz essa postagem e queria compartilhar com vocês também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário