domingo, 29 de abril de 2012

Um pouco sobre as donas ..


Nós somos duas, isso facilita maiores informações e loucuras em dobro ..  haha






Ficha Pessoal

Twitter do Fã-Clube: @PlasticESerRBR ( segue lá ;*

Nome: Katiane

Idade: 15

Mora: Rio de Janeiro


Ficha Rebelde

Casal: LuAr etenamente

Música preferida dos rebeldes tirando o dueto do casal que gosta: Juntos até o Fim, Depois da chuva, Livre pra Viver e NPNP

Como virou uma Rebelde: nem sei explicar, comecei a vê a novela e me apaixonei por eles

Como virou uma LuAr: desde o início eu torcia para DiRo, depoisps eles começaram a namorar e virei LuAr. E eu não acredito que eles terminaram para mim é tudo armação. Como podem perceber sou LuAr ETERNAMENTE!!




Ficha Pessoal

Twitter do Fã-Clube: @Chamel_4ever ( segue lá ;*

Nome: Suellen

Idade: 14

Mora: São Paulo

Ficha Rebelde


Casal: CHAMEL s222

Música preferida dos rebeldes tirando o dueto do casal que gosta: Gosto de absolutamente todas, mais tenho uma queda por Juntos até o Fim, Depois da chuva, Livre pra Viver e NPNP

Como virou uma Rebelde: Gostava muito da novela, assistia e tudo mais porém não era fã, então os rebeldes vieram para sampa, no começo de Dezembro, e como minha mãe assiste a novela comigo e gosta também ela me perguntou se gostaria de ir no show, ela me daria como presente de aniversário ( o show era dia 04/12 e meu aniversário dia 05/12 haha ) então eu fui, e ME APAIXONEI loucamente por eles, desde então fiz meu fc no twitter, acompanhei mais os rebeldes e estou aqui rs

Como virou uma ChaMeleira: Foi no show também, a música tema deles já eram minha preferida de todas as faixas, então quando fui no show vi muito além da amizade neles, vi muita química e me apaixonei por eles também rs



Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário