sábado, 28 de abril de 2012

Fã? Não: BICHO QUE DEVERIA ESTAR EM EXTINÇÃO


Gente, na moral, RESPEITO véi !

Vocês não são fã, porque se fossem iam falar assim: Eu estou feliz, porque a luz que me ilumina está feliz também, seja com o Micael ou não, e não falar: Nossa, a Sophia está linda nessa foto .. ah, nem tinha reparado o Micael, o que você quis dizer com isso? Bom, está na cara !

EU SÓ DIGO UMA COISA: Vocês, não só da foto, porque essa foi uma de muitas que tem, muitas brincadeiras sem graça por não gostar de SoMic, então, vocês devem aprender a crescer, respeitar e amar, não julgar e ser preconceituosas !
E deixo aqui bem claro, para esse: VOCÊS, eu digo quem não respeita e ofende o Micael por ser negro,ou também com outros tipos de ofensas, agora sei que tem gente sim que merecem respeito, pois não julgam, xingam nem nada, apenas amam e querem ver seus divos felizes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário