segunda-feira, 23 de abril de 2012

#LembraFã e #AprendicomRebeldes


- #LembraFã ( momentos da primeira temporada de Rebelde )
#LembraFã de quando a Roberta bateu na Pilar ? \o/ inesquecível.
 #LembraFã do primeiro capítulo de Rebelde, que a Roberta derramou suco na Alice?
#LembraFã do dia que o Vicente foi se despedir dos alunos e eles subiram nas cadeiras? 
#LembraFã do dia em que a Roberta caiu do penhasco e o Diego a salvou? inesquecível, o tapa na cara também
#LembraFã quando a Alice deu um brinco pro Tomás , e a Roberta deu um piercing pro Pedro
#LembraFã da primeira vez que a Carla e o Tomás cantaram “Quando Estou do Seu Lado” no porão ? 
 
#LembraFã do primeiro show dos Rebeldes!?
 
#LembraFã de quando a Vitória era ”boazinha” e namorava o João?
 
#LembraFã de quando Diego bebeu e insisti com Roberta pra fazer gratino? AUHSUAHSUAHS
 
#LembraFã da maratona de dança do Elite Way?
 
#LembraFã dos primeiro beijo dos nossos casais? EMOCIONANTE
 
#LembraFã de quando a Pilar não largava a maquina fotográfica? E em um de seus planos ela começou a falar mal de seu pai e de todo resto e Pedro estava gravando tudo pelo celular?
 
#LembraFã dos momentos DiRo na piscina, apaixonei ><
 
Esses são só ALGUNS #LembraFã, se tem uma cena que marcou e gostaria de compartilhar comigo deixe nos comentários :)
 
- #AprendicomRebeldes:
 
 #AprendicomRebeldes a usar expressões do tipo: fato, partiu, dr, toooooma!, coisa chata, olhos lindos etc ..
 
 #AprendicomRebeldes que se a vida te dá uma rasteira, aguente a dor, até conseguir se levantar novamente, e não desista!
 
 #AprendicomRebeldes não se importar com a opinião dos outros :)
 
 #AprendicomRebeldes a valorizar a verdadeira amizade 
 
  #AprendicomRebeldes a acreditar nos meus sonhos , e nunca desistir , lutar, ir atrás do futuro e dos meus sonhos.
 
 #AprendicomRebeldes não julgar o que não entende por que não é errado ser diferente (;
 
 #AprendicomRebeldes que temos que amar as pessoas indepentente da raça.
 
 #AprendicomRebeldes acima de tudo aprendi a AMAR! Aprendi o verdadeiro amor de fã.. Aprendi a importância e a dar valor ao que amo!
 
 #AprendicomRebeldes que quando alguém me pergunta: “Quem é você?” eu tenho que responder: “Bota no google que você vai ver!
 
 #AprendicomRebeldes a pular muro da escola
 
 #AprendicomRebeldes a erguer sempre a cabeça e contar com os amigos
 
 #AprendicomRebeldes que quando o clima esquenta sempre tem alguém para atrapalhar UAHSUAHS
 
 #AprendicomRebeldes que ser rebelde e ser você mesmo e nao respeitar as regras so porque elas são regras.
 
Eu amei as duas tags, algumas coisas peguei de lá :$ rs  Na tag: #AprendicomRebeldes havia algumas piadinhas de mal gosto, mais fazem igual a mim: NÃO LIGUEM, geeente, sempre terá alguem que não irá gostar de alguma coisa, e enquanto nossos Rebelde fazem sucesso e ganham espaço no mundo e os que reclamam vão ficar a vida inteira sem rumo, se preocupando demais com o que não se deve :)
PARA MIM, E PARA VOCÊ QUE GOSTA, OS REBELDES SÃO PERFEITOS, E É ISSO QUE IMPORTA ! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário