segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chay e sua tremenda foto com o charuto



Meeeeeu, quando eu vi isso fiquei desapontadíssima :/ Porém também sei que ele é maior de idade e faz o que quiser, mais acho que eu sendo fã dele devo me preocupar e alertá-lo, o problema é que ficamos mais apreensivos ainda quando outros rumores foram caídos na rede ( como por exemplo do agente dele, que ele nem tem e da foto com a professora Cris, que esqueci o nome dela de verdade :)continuei confiando nele mais ainda fiquei chateada, depois a mãe dele ( e sogrinha da Mel UAHSAUHS ) esclareceu essa história em seu twitter, veja o que ela escreveu:
O Chay detesta cigarros e nunca tinha colocado um charuto na boca.. como charuto não se traga ele fez a brincadeira e colocou um na boca que por sinal detestou.. Nos dez segundos que ele ficou com o charuto na boca a foto foi tirada, mais a foto dele fazendo cara feia com o gosto e devolvendo o charuto não saiu. Pronto, está explicado com todas as letras o que aconteceu naquela foto.. o Chay NÃO fuma NADA ..

Depois o Chay explicou a foto com a Cris de Rebelde e eu o perdoei u.u   KKKKKKKKKKK. ele é maior e sabe o que faz, e por favor aquelas pessoas que ficam: ele não vai gostar disso ( porque fizemos tag para ele parar ) não acho que deviam pensar assim, pois como passarinhas dele ( não gosto do minhas meninas depois que esse apelido foi infectado u.u UAHSUASH ) deveriamos alerta-lo sim, nunca deixei de confiar nele mais tenho o direito de ficar desapontada, o que já passou Graças a Deus  AUSHAUHS
E vocês..  o que acharam dessa história toda?

2 comentários: