sexta-feira, 27 de abril de 2012

MigueLice



MiLice, ou como eu prefiro: MigueLice, fica mais original, pois MiLice parece muito com PeLice u.u
Eles são LINDOS juntos, ele trata muuuuito bem ela, é um grande cavalheiro e merece ter-lá, mesmo que ele seja um vilão, como Binho mudou ele pode mudar, mais quero que ele apronte MUUUUUUUUUUUUITO antes rs
Acho que fica um casal perfeito porque eles combinam mesmo, quando ele chama ela de princesa eu me derreto toda UAHSUAHS, a cena que eu mais gostei deles até agora foi a que ele fica na porta com ela conversando ( e ela dentro do quarto ) até a luz voltar pois ela tem medo de escuro, me apaixonei loucamene pelo o que ele fez .. Porém, depois que entrou toda essa história de jogo, RPG e princesa fora da vida real, eu já deixei de gostar :/ Tudo o que está envolvendo RPG eu estou deixando de gostar, tenho saudade de toda verdadeira rebeldia, e então antes do RPG eu só queria MigueLice, mais agora?   PRECISO NEM FALAR NÉ
Post por: @Chamel_4ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário