quarta-feira, 25 de abril de 2012

Primeira conversa BeCar


Be: é aqui que agente guarda nossos livros?
Carla: É, só que o armário dos novatos é mais pra lá
Be: Obrigado
Carla: De nada.. Posso?
Be: oi?
Carla: é que eu quero ir lá pra fora Be
Be: Ai desculpa você deve ter me achado um idiota mesmo
Carla: Não tudo bem, essas coisas acontecem.
Be: Dos rapazes ficarem completamente fascinados por você?
Carla: ~~Le risada mais que gostosa ~~ Para com isso vai
Be: não é verdade, você é muito gata.
Carla: E você é tão direto como seu amigo Pedro
Be: Acho que é o mal da galera de Saquarema
Carla:  Mal? Tem certeza?
Be: Mal para uma situação como essa
Carla: Porque?
Be: Eu sabia que não gosta ( alguma coisa assim, não entendi o que ele falou :/

~~ LE PASSA TOMÁS~~
Tomás: Eae galera, tudo bem?
Be: Tudo
Tomás: Fala ai  ~~Le Tomás saí~
Be: Pow, até que o Tomás é um cara maneiro
Carla: Se você acha
Be: Ué, você não? Pelo o que o Pedro me falou você ..
Carla: é agente foi namorado
Be: iiiiii  foi mal
Carla: Foi mal nada, eu disse que agente FOI namorado, do verbo não somos mais
Be: Ta mais você acha que não rolou dele ter ficado bolado?
Carla: Ele nem olhou para nossa cara
Be: é, mais esse negocio de fim de namoro é sempre complicado
Carla: Se agente complicar.. é que eu estou numa nova fase
Be: Sério?
Carla: Sério,  estou cansada de ciúmes, de posse, de relação neurótica, agora eu quero curtir minha liberdade
Be: Boa
Carla: Claro que sim
~~ LE CARLA PISCA E  SAI ~~
Be: Boa demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário