segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mudanças das Garotas

Começo: 


Agora:



Cai entre nós que as meninas mudaram bastante, vamos começar a a falar de
ALICE: Sinceramente, para mim, ela foi a que mais mudou, percebam que na primeira foto (começo da novela) ela esta com o cabelo alaranjado e as pontas SEMPRE enroladas, agora ela está com o cabelo super mais claro e todo liso ( que é o natural dela ), e acho que essa mudança vez bem para ela, se bem que mais ou menos na metade da primeira temporada o cabelo dela não estava tão alaranjado como na primeira foto, mais já na segunda o cabelo dela está nitidamente mais loiro, eu gostei, e vocês? está aprovado?
A próxima será uma super Rebelde onde seu estilo combina totalmente com sua personalidade, que é:
ROBERTA: Essa ai tem estilo viu, seu cabelo e suas roupas tem tudo a ver, Roberta é mais do tipo: NEM AI, então acho que seu cabelo cacheado e bagunçado combina com tudo, inclusive com suas roupas.. mais tudo bem, vamos falar de mudanças ok? UAHSUAHSAUSH Na primeira foto o cabelo dela estava mais no “natural”, se vocês perceberem o cabelo dela era menos cacheado no começo, mais conforme o tempo foi passando, ela cortou e para novela CACHEAVA AINDA MAIS, tipo: ficava bonito, mais ao mesmo tempo SUPER exagerado e alto, então para essa segunda temporada ela aderiu ao cacheado baico novamente, o que eu acho perfeito >< E vocês, acham o que?
Agora vem minha personagem preferida, a mais linda e doce para mim:
CARLA: Acho a Carlinda a melhor porque me identifiquei super com ela, mais tudo bem, não estou aqui para falar de quem eu prefiro certo, amo mtmtmt os seis, então vamos ao que interessa: Cabelos, e no caso da Carla: maquiagem. O cabelo dela não sofreu por muitas diferenças, assim como o da Rob os cachos foram diminuídos, mais na Carlinda os cachos eram só nas pontas, mais não diminuiu totalmente como de Alice, só tirou um pouco o volume, e acho que ficou até mais bonito porque diminuiu no cabelo ::::: aumentou na make, rs pois é, acho que todos repararam que a make da Carlinda está mais marcada, com um marrom mais escuro, um blush também mais marcado e um delineado mais forte, e na minha opinião está mais que aprovadíssimo, ela saiu da cara menininha e foi para a cara mulher amadurecida, onde o look completo super ajudou em sua nova Carla :) e vocês? o que acharam?

Eu amei todas, estão mais que aprovadas u.u  
Postagem por:  @Chamel_4ever
e depois terá mudança dos garotos, e será feito pela: @PlasticESerRBR





Nenhum comentário:

Postar um comentário